
Cee-Lo Green é mais ou menos como aquela receita que você inventou num sábado à tarde usando tudo que encontrou ao alcance das mãos e que, inexplicavelmente, deu certo.
Mesclando hip-hop com blues, R&B, funk e soul – principalmente soul -, Cee-Lo conseguiu construir uma identidade única, descolada e super interessante.
O cara, que já foi indicado ao Grammy, produziu e trabalhou com uma galera tão heterogênea quanto ele (de Macy Gray a De La Soul, de TLC a Black Eyed Peas) e emplacou duas músicas instantaneamente nas paradas britânicas não é bem o típico popstar de que estamos acostumados.
Depois de vários acertos consecutivos, Cee-Lo anunciou que lançaria um novo álbum solo (o terceiro!) entitulado “The Ladykiller”. Quando “Fuck You!”, o primeiro single do cara, rapidamente se espalhou pela internet e em poucos dias ultrapassou 2 milhões de acessos.
A música, simplesmente uma das melhores do ano, é o dona de um refrão cativante e de uma letra pra lá de explícita. Pena que nas últimas apresentações ela foi amenizada e virou “Forget You”…
CURTE AE o videotape du carinha...
http://www.youtube.com/watch?v=pc0mxOXbWIU&feature=player_embedded
Próxima tiragem do Blóg... RAY PARKER Jr
Nenhum comentário:
Postar um comentário